quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Chegou o dia, o dia em que todas as meninas sonham, e eu também sonhei por esse dia, o dia em que uma menina completa seus 15 anos, uma data que nunca mais volta atrás.Meus 15 anos, que todos os meus sonhos se realizem e que não se torne ilusão. *-*




segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tirar vc da minha vida.

Eu não te quero mais, tudo que agente viveu ficou para trás, o amor é assim, chega derrepente e faz agente se perder e não enchergar, faz agente se enganar e ter esperanças de qualquer hora ter você de volta, mas pode ir embora, eu vou ficar bem e fingir que tudo não passou de ilusão, um sonho de menina boba uma puta falta de sua compreensão.Você tem tudo que eu gosto e preciso, mas hoje percebi que o ruim na verdade é preciso, é preciso fazer o que não quer pra não se machucar depois, o melhor é me machucar agora do que a vida inteira chorando por ti.
Eu vou te tirar do meu peito,não tem outro jeito, vai embora, só deixe uma fotografia, ficar com você sem você, te querer por querer eu prefiro só.Quantas vezes te mandei embora mas chegando a hora quem chorou foi eu, de hoje em diante, não te quero mais 

domingo, 29 de agosto de 2010

meu amor,

tudo que você falou dói no meu coração, as coisas que eu sempre acreditei, que sempre desejei e esperei de você não mais adianta lutar, as forças que eu pensei que tivesse acabaram, a fé que eu pensei nunca acabar enquanto não conseguisse, acabou, a esperança morreu dentro de mim, mas tem algo que me diz que tenho ainda muito a se fazer, mas pra que se quem eu amo me faz sofrer?
  A vida é sempre injusta aos pecadores, eu peço desculpas então a você por não ser quem deveria ser ou quem você queria que eu fosse, desculpas por ser essa pessoa que não mais consegue viver sem te ter ao meu lado, agora tento te deixar, digo que vou te deixar, mas o meu deixar não quer te deixar.
   Durmo pensando em você, aonde andas meu príncipe, aonde estará, com quem estará, em quem pensará?
Eu te espero, mas espero que não demore, porque tudo que eu mais quero é acordar sabendo que você está ao meu lado. eu te amo. <3

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nada da certo.

Mudanças de humor, falta de paciência, raiva, angustia, amor, ódio, rancor, medo, tudo isso se mistura ao longo das horas. Mas uma vez aconteceu, a mesma coisa, mais uma paixão que passou com a mesma velocidade, até mais rápida ou até pior.
  Não sei o que acontece que nada da certo quando eu quero que dê, tudo tão diferente e eu sempre me esqueço da realidade e ela sempre aparece antes, sempre aparece e atrapalha.Então o que resta é colocar o sorriso no rosto, beber e fingir que está tudo bem, e um dia  espero que esteja de verdade . :S

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

é tão bom,

Escrever me faz gritar em silêncio, descansar a alma, desabafar em papeis e dizer em palavras o que não se consegue dizer chorando.As palavras surgem, agente escreve e esquece até mesmo o que se escreve, esquece pra quem está escrevendo e até mesmo quem está escrevendo, acontece uma mudança e eu não consigo parar mais.Escrevo pra o sono vir, mas escrevendo tanto assim, lembrando de coisas ruins o sono não vem, no final pra dormir o urso me conforta e o travesseiro é quem me acolhe,o meu maior medo foi que isso acontecesse, afinal o travesseiro não da a resposta que você quer.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meu passado,

por mais que eu não queira, sempre quer estar aqui do meu lado, coloco a música mas dai começa a nossa música, em meu diário sempre tem escrito o seu nome nas paginas, em todo lugar sinto teu perfume, nas ruas a marca e a cor de seu carro, nas pessoas a cor de seus olhos, em filmes o seu jeitinho de sempre complicar e resolver as coisas ao mesmo tempo.
  Esse entra e sai de sentimentos, esse ódio misturado com paixão, amor e raiva, amizade e angústia.Promessas e promessas vindo de minha boca e juras de amor que sempre faço por você.Os olhos lacrimejando e o queixo tremendo pra segurar as lágrimas e não admitir que chorei por ti, espinhas em meu corpo,os hormônios a flor da pele e essa paixão constante por você,essa paixão de adolescente que sempre planeja tudo o que quer no futuro, os mesmos sonhos de ter uma família com você e filhinhos correndo pela casa,as bobeirinhas de até escolher o nome de seus filhos e quantos vão querer,o que vai fazer no casamento e aonde morar, mas isso é tão melhor com você aqui bem aqui do meu lado.  

Dizer "eu te amo",

cara essas são as palavras mais fortes que uma pessoa pode dizer, mas é com essas palavras que muitas delas podem provar que realmente algo a mais, algo que nunca sentiu na vida, algo que só você me traz.É uma palavra compartilhada entre pessoas que se merecem e realmente  importam.
   É importante saber que com essas palavrinhas se você perceber saem delas vários significados e muitas vezes respostas, a diferença é que com você essas pequenas palavras significam milhares e milhares de sentimentos de uma pessoa que te ama de verdade