segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tirar vc da minha vida.

Eu não te quero mais, tudo que agente viveu ficou para trás, o amor é assim, chega derrepente e faz agente se perder e não enchergar, faz agente se enganar e ter esperanças de qualquer hora ter você de volta, mas pode ir embora, eu vou ficar bem e fingir que tudo não passou de ilusão, um sonho de menina boba uma puta falta de sua compreensão.Você tem tudo que eu gosto e preciso, mas hoje percebi que o ruim na verdade é preciso, é preciso fazer o que não quer pra não se machucar depois, o melhor é me machucar agora do que a vida inteira chorando por ti.
Eu vou te tirar do meu peito,não tem outro jeito, vai embora, só deixe uma fotografia, ficar com você sem você, te querer por querer eu prefiro só.Quantas vezes te mandei embora mas chegando a hora quem chorou foi eu, de hoje em diante, não te quero mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário