tudo que você falou dói no meu coração, as coisas que eu sempre acreditei, que sempre desejei e esperei de você não mais adianta lutar, as forças que eu pensei que tivesse acabaram, a fé que eu pensei nunca acabar enquanto não conseguisse, acabou, a esperança morreu dentro de mim, mas tem algo que me diz que tenho ainda muito a se fazer, mas pra que se quem eu amo me faz sofrer?
A vida é sempre injusta aos pecadores, eu peço desculpas então a você por não ser quem deveria ser ou quem você queria que eu fosse, desculpas por ser essa pessoa que não mais consegue viver sem te ter ao meu lado, agora tento te deixar, digo que vou te deixar, mas o meu deixar não quer te deixar.
Durmo pensando em você, aonde andas meu príncipe, aonde estará, com quem estará, em quem pensará?
Eu te espero, mas espero que não demore, porque tudo que eu mais quero é acordar sabendo que você está ao meu lado. eu te amo. <3

Que lindo amiga *-*
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir