sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nada da certo.

Mudanças de humor, falta de paciência, raiva, angustia, amor, ódio, rancor, medo, tudo isso se mistura ao longo das horas. Mas uma vez aconteceu, a mesma coisa, mais uma paixão que passou com a mesma velocidade, até mais rápida ou até pior.
  Não sei o que acontece que nada da certo quando eu quero que dê, tudo tão diferente e eu sempre me esqueço da realidade e ela sempre aparece antes, sempre aparece e atrapalha.Então o que resta é colocar o sorriso no rosto, beber e fingir que está tudo bem, e um dia  espero que esteja de verdade . :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário