quinta-feira, 26 de agosto de 2010

é tão bom,

Escrever me faz gritar em silêncio, descansar a alma, desabafar em papeis e dizer em palavras o que não se consegue dizer chorando.As palavras surgem, agente escreve e esquece até mesmo o que se escreve, esquece pra quem está escrevendo e até mesmo quem está escrevendo, acontece uma mudança e eu não consigo parar mais.Escrevo pra o sono vir, mas escrevendo tanto assim, lembrando de coisas ruins o sono não vem, no final pra dormir o urso me conforta e o travesseiro é quem me acolhe,o meu maior medo foi que isso acontecesse, afinal o travesseiro não da a resposta que você quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário