quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meu passado,

por mais que eu não queira, sempre quer estar aqui do meu lado, coloco a música mas dai começa a nossa música, em meu diário sempre tem escrito o seu nome nas paginas, em todo lugar sinto teu perfume, nas ruas a marca e a cor de seu carro, nas pessoas a cor de seus olhos, em filmes o seu jeitinho de sempre complicar e resolver as coisas ao mesmo tempo.
  Esse entra e sai de sentimentos, esse ódio misturado com paixão, amor e raiva, amizade e angústia.Promessas e promessas vindo de minha boca e juras de amor que sempre faço por você.Os olhos lacrimejando e o queixo tremendo pra segurar as lágrimas e não admitir que chorei por ti, espinhas em meu corpo,os hormônios a flor da pele e essa paixão constante por você,essa paixão de adolescente que sempre planeja tudo o que quer no futuro, os mesmos sonhos de ter uma família com você e filhinhos correndo pela casa,as bobeirinhas de até escolher o nome de seus filhos e quantos vão querer,o que vai fazer no casamento e aonde morar, mas isso é tão melhor com você aqui bem aqui do meu lado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário